por gerson nogueira,Acaba de ser cancelado oficialmente o negócio entre Agre/Leal Moreira e Remo pela compra do estádio Evandro Almeida. A transação de R$ 33,5 milhões foi conduzida desde o começo do ano pelo presidente Amaro Klautau, sob a alegação de que não havia outra alternativa para sanear as dívidas remistas e recuperar a imagem pública do clube. No começo da noite desta quinta-feira, os representantes da construtora eram esperados no Tribunal Regional do Trabalho para entregarem o memorial descritivo da futura Arena do Leão, parte obrigatória para o fechamento da transação. Para surpresa de todos, as incorporadoras compareceram à Justiça para informar a desistência do negócio.
Oficialmente, o negócio não foi fechado porque o memorial descritivo da Arena não chegou a ser concluído, por falta de tempo hábil, já que os prazos estabelecidos pela Justiça do Trabalho estão se esgotando. Diante disso, o estádio Baenão deverá ser levado à leilão para pagamento da dívida trabalhista de aproximadamente R$ 6,5 milhões.
Amaro Klautau foi o grande condutor da negociação entre o clube e as incorporadoras. Em primeiro lugar, deixou de pagar o parcelamento da dívida trabalhista, deixando que o clube fosse executado judicialmente. A partir daí, apresentou a proposta da Agre/Leal Moreira como a única a ter surgido pela compra do estádio. Chegou a destruir, na calada da noite, o escudo do clube no Baenão com receio de decretação do tombamento da praça de esportes.
meu comentário:
Então, pra bom entendedor.. essa ação é digna de quem quer barganhar pra pagar menos ainda pelo estádio. Não pensem que o interesse da AGRE LEAL diminuiu, foi só uma jogada de mestre, que eu espero que termine bem para o clube..
Agora quero saber onde o Amaro Klautau enfiou o brasão do clube do remo que ficava na frente do "Carrossel".. ???
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário