
Perdendo apenas para a Oi Velox na quantidade de reclamação durante os últimos meses, a cobertura da operadora TIM, que cresceu exponencialmente graças ao investimento em novas tecnologias e serviços, anda realmente mal das pernas.
O aumento das cartas de usuários em tão pouco tempo tem consequências fortes para os novos e antigos consumidores, como o sobrecarregamento da rede. Ao que tudo indica, a operadora não está conseguindo acompanhar o crescimento de sua pasta de usuários e está enfrentando graves problemas na região quando à cobertura e disponibilidade de serviço.
Questionada pelo Diário Online, após inúmeras reclamações dos leitores, a operadora enviou uma nota sobre o fato que, embora não muito explicativa, sinaliza algo. Leia a nota:
"A TIM está atuando com energia para a melhoria de seu desempenho e satisfação dos seus clientes em todo o Brasil, além de estar investindo em sua rede. Para a empresa, a qualidade dos serviços é uma prioridade e um compromisso. A operadora reforça que preza pela qualidade dos serviços e entende que, para que seus clientes tenham a melhor experiência de uso, é necessário investir em infraestrutura. Desde 2009, a TIM vem investindo R$ 3,8 bilhões para melhoria e ampliação de sua rede no país."
Em setembro do ano passado, o Gerente regional da TIM, Wendel Gonçalves, já estava se posicionando sobre o possível problema de disponibilidade de serviço devido a esse aumento de usuários. Na época, ele afirmou que a TIM já estava investindo no crescimento da infra-estrutura e trabalhando em formas de suprir a alta demanda de dados que a operadora está enfrentando a duras penas.
Segundo ele, o início do trabalho de ampliação da rede seria intensificado a partir de 2011, quando novos investimentos viriam e a operadora teria uma avaliação de fato do seu crescimento
2011 chegou e ainda estamos enfrentando problemas quanto à conexão, à ligação, a mensagens SMS que não chegam e ligações que misteriosamente caem. Mas o surgimento de infraestrutura é algo que toma tempo e que só terá resultados a partir de sua implantação total.
Fonte: DOL
Um comentário:
Absurdo a Tim, se o serviço é ruim tem que devolver o dinheiro que pagamos todos os meses por um serviço de péssima qualidade. Uma boa era encerrar os novos serviços e resolver o problema com folga e respeito com as pessoas que ainda estão filiadas a operadora.
Dei 1 mÊs para resolver, se não resolver mudo de operadora
Postar um comentário